A música está de volta a Valada!

A música está de volta a Valada!

A 1ª Edição do SoundFlower Fest chega à região do Cartaxo, dias 11 e 12 de Setembro e com primeiras confirmações de peso. Um misto entre alguns nomes consagrados da música nacional e internacional e alguns dos mais entusiasmantes artistas da nova geração. As primeiras confirmações para o SoundFlower Fest, são: Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’alva, Filipe Karlsson, os norte-americanos Hercules & Love Affair, Luís Trigacheiro e Sean Riley & The Slowriders.

O SoundFlower Fest será um Festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade. Aproximar pessoas, músicas, sons, paisagens e o planeta com os seres vivos e criar uma experiência total de sentidos é o que se viverá em Valada, em setembro.

O Festival que fica a menos de uma hora da capital, Lisboa, tem excelentes acessos de comboio ou de carro com parque de estacionamento adjacente ao recinto e shuttles disponibilizados pela organização entre a estação ferroviária e o Festival. Terá também uma zona de campismo com muita sombra e todas as condições para uma estadia de qualidade. O Tejo que vive colado ao recinto será palco de actividades náuticas, promovidas por parceiros do Festival numa envolvência local, recheada de simpatia e habituada aos Festivaleiros.

Livre de géneros musicais, será apresentado um cartaz eclético composto por bandas nacionais e internacionais que atuarão em 2 zonas distintas:• MAIN STAGE: artistas nacionais que irão abranger os mais variados estilos musicais;• SILENT DISCO: uma seleção dos melhores DJs de musica independente numa versão silent disco, em que existirão sempre dois projetos a tocar ao mesmo tempo e a pessoa escolhe quem pretende ouvir;

Pelas circunstâncias especiais que vive o país e o mundo, o SoundFlower Fest vai obviamente reger-se dentro de todas as regras impostas pela Direção Geral de Saúde, para que tudo corra bem e a saúde pública e a cultura possam ser asseguradas.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *