Jinjer editam “Alive in Melbourne”, álbum gravado ao vivo

No dia 5 de Março de 2020, os ucranianos Jinjer estavam longe de imaginar que ali, em Melbourne, dariam o seu último concerto nos moldes habituais antes de uma paragem forçada, devido à pandemia.

“Foi um momento em que pensámos que tudo iria ficar bem”, comenta a banda. “Tínhamos planos definidos, as mentes cheias de expectativas! Até que tudo se desmoronou, com esta paragem abrupta. Este foi um dos últimos concertos de metal a acontecer no Mundo, antes do confinamento. Foi um dos primeiros e infelizmente, também um dos últimos concertos da Macro World Tour. Apesar de tudo tivemos imensa sorte em ter gravado este concerto, em áudio e vídeo.”

“Alive in Melbourne” inclui alguns dos temas mais conhecidos da banda como, “Teacher, Teacher!”, “On The Top” e “Pisces”. Este novo lançamento estará disponível nas plataformas de streaming a partir de hoje. Podes ainda comprar o teu CD, vinil ou a edição “deluxe” aqui.

Os Jinjer têm concerto marcado para o dia 2 de Junho do próximo ano, no LAV – Lisboa Ao Vivo. Os bilhetes para este concerto custam 25€ e já estão à venda em bol.pt, seetickets.pt, festicket.pt e locais habituais.


Foto em destaque: Paul Tadday / Voltage Magazine


AMAZING | Últimas Notícias

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *