“Born Innocent”, o novo álbum de Graham Bonnet & Alcatrazz

Depois de verem a sua digressão adiada devido à pandemia, Graham Bonnet & Alcatrazz vão mesmo regressar a Portugal. A banda será convidada das Girlschool no concerto que estava previsto para dia 8 de Setembro de 2020 e que foi remarcado para 7 de Setembro de 2021, no RCA Club, em Lisboa.

Para os fãs de hard rock e heavy metal tradicional, o nome de Graham Bonnet não é propriamente desconhecido. O cantor e compositor britânico já integrou bandas bem conhecidas com Rainbow e Michael Schenker Group (banda do ex-guitarrista dos Scorpions), numa longa carreira cujo início data dos apaixonantes anos 60.

Em 1983, Graham Bonnet co-fundou a banda da qual ainda hoje faz parte – os Alcatrazz -, juntamente com grandes nomes como Jan Uvena (ex-baterista de Alice Cooper), o virtuoso Yngwie Malmsteen, Jimmy Waldo (teclista) e Gary Shea (baixista).

Quase 40 anos depois de terem emergido, a banda dará um concerto em Portugal no próximo ano, já com alguns ajustes na formação: Joe Stump e Mark Benquechea substituíram o anterior guitarrista e baterista, respectivamente.

Foi já com este alinhamento renovado que os britânicos gravaram o último álbum “Born Innocent”, o primeiro em 34 anos, que podes ouvir aqui. Este novo trabalho de Bonnet e companhia foi lançado no passado dia 31 de Julho de 2020, numa edição assinada pela Silver Lining Music.

Os bilhetes para o concerto de Girlschool + Graham Bonnet & Alcatrazz + Asomvel custam 20€ e já se encontram disponíveis nos sites da Festicket, See Tickets e BOL, bem como nas lojas habituais.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *