#ACulturaÉSegura: A Segurança é Prioritária, no Setor dos Espetáculos

Num ano absolutamente atípico para todos os intervenientes no setor da Cultura, a Amazing Events une-se à APEFE – Associação de Promotores, Festivais e Eventos, para reforçar uma importante mensagem:


Continua a ser seguro ir a espetáculos.

Assim, incentivamos a contínua adesão do público às iniciativas culturais que, com o máximo rigor no cumprimento das regras de segurança estabelecidas pela DGS, têm sido dinamizadas um pouco por todo o País.

Com plena consciência do momento que vivemos, foram já organizadas mais de 12.000 atividades culturais desde que se iniciou o plano de desconfinamento e consequente reabertura dos espaços culturais, no passado dia 1 de Junho, sem que em nenhuma destas se tenha registado procedimentos menos adequados, por parte das entidades promotoras.

Graças ao voto de confiança do público, a Cultura vai voltando a fazer parte das nossas vidas. Obrigado a todos os que continuam a acreditar nas Artes e em quem as leva a palco!

A Amazing Events está já a preparar a sua programação para 2021 e espera contar também com o vosso apoio para que, juntos, consigamos ultrapassar este momento difícil e voltar a trazer-vos, regularmente, concertos inesquecíveis.

Consulta aqui a nossa Agenda para 2021!

Confiem na Cultura.

#ACulturaÉSegura

Foto: Stefani Costa / Hedflow


AMAZING | Últimas Notícias

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *